quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Lara e Marcinho, amor perfeito entre mãe e filho !












Uma mistura de boas lembranças é assim que defino essa sessão.
Oito anos se passaram e Marcinho virou um lindo rapazinho, quando o vi pela primeira vez ele tinha apenas 15 dias de vida, depois o vi com 3 anos, agora com 8 anos me emocionei em fotografá-lo, afinal acompanhei algumas fases dele.
Descobrir que Marcinho adorava fotografia, que sempre estava fotografando a família, então fiz algo peculiar, antes de começar a sessão, o chamei para sentar ao meu lado e comecei a ensiná-lo, foi uma experiência incrível, porque nunca pensei em ensinar alguém, principalmente Marcinho,rs.
Lara é alguém muito especial, que conheço há exatamente 8 anos,rs. Fotografá-los foi mágico, ver o amor dos dois, porque vi e senti que Marcinho foi criando com uma base de muito amor e conversa, afinal Lara é uma psicóloga, que conseguiu aplicar muito bem o conhecimento, sem tirar a base familiar, é claro.
Então, tantas histórias juntos, aconteceu o imprevisto, fui convidada para participar de algumas fotos, que confesso que amei compartilhar e participar efetivamente desse momento maravilhoso.
Obrigada Lara e Marcinho, vocês me deram um grande presente... ;)
Amo vocês!!!